terça-feira, 5 de abril de 2011

novo dia

Olha,
pressente essa LUZ,
tá amanhecendo,
a Lua vai sumindo,
desce ao berço do grande lago,
quer fugir do Sol, 
enquanto anseio
  pelos teus abraços...
Ah se eu pudesse entrar na tua vida
fazer flores e estrelas
eu conquistaria você
O satélite ilumina os
amores do agora
escrevo nas paredes do meu quarto
nesse hotel
teu nome secreto
desenho teu sexo
com carvão e giz
desço as escadas
desapareço
sem dizer tchau
as horas do sim passaram
a mesma boca que te fez gozar
guarda a saliva
e os dentes
Olha, apreende e vai
tatuada na pele
marcada na alma
outros momentos,
sem Sol, nem Lua,
onde o que brilha é.
Acordo só,
hoje o céu é mais azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário