Vivo
sonho
voávamos devagar
por sobre as ruínas
na penumbra do velho teatro
uma melodia de brisas
nos levava
seu longo vestido azul
refletia os raios
prateados do luar
girávamos
em plena cumplicidade
silentes encantados
assustada
apertavas minha mão
excitada sorrias
meu fraque tremulava
qual flamula antes
da Grande Batalha Final
dávamos rasantes
acimas das cabeças
dos casais que indiferentes
dançavam valsas foxes tangos
herói invencível
pois estás comigo
moleque com brinquedo preferido
pousamos em frente à janela cintilante
delicadamente
acordei com o ronco do transito
ficaste de vestido
azul rutilante
nua
no meu sonho
Nenhum comentário:
Postar um comentário