Mais uma noite virou madrugada saí da sombra teu corpo de frente pro meu holograma virtual imagem desejo real que vai por aí sem eu saber onde e a lua indiferente saí eu louco de saudade escrevendo nos muros "me amo te amo te amas?" em tinta verde te abraço por trás te viras e me aconchegas teu cheiro em meus lençóis
só o que tenho perdi a voz agora sabes quem sou quero mesmo é tua boca na minha
Noite de hotel bem sei que te amo pérola negra te busco no fundo com permissão das sereias e de Yémanjá no fundo do mar eu morto ao sabor das marés só no meu sonho
o silencio o tempo parou prá olhar e ver você e eu andando pela costa lua sentimental e os amigos por perto risadas em cima do morro do farol sou um cara feliz não preciso de algo ou alguém prá ser feliz só quero alguém que tenha coragem de se amar e ser amado 28/11/2012 00:10 entro a madrugada e saio pela porta da rua e encontro tua sombra recostada na minha na rua beira mar
desces incendiária trajeto indômito selvagem queima tudo com natural beleza espontânea explosão chamas líquidas me consomes garras cruéis maravilhosas não temo o fogo labaredas rastros de luz na floresta escura pernas abertas veias saltadas beijos salgados ataque infalível danças com teus olhos nos meus 10 mil toneladas de bombas Napalm