o silencio
o tempo parou prá olhar
e ver você
e eu
andando pela costa
lua sentimental
e os amigos por perto
risadas em cima do morro do farol
sou um cara feliz
não preciso de algo
ou alguém
prá ser feliz
só quero
alguém que tenha coragem de se amar
e ser amado
28/11/2012
00:10
entro a madrugada
e saio
pela porta da rua
e encontro tua sombra recostada na minha
na rua beira mar
Nenhum comentário:
Postar um comentário