sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sol Negro

Liberta-te
de mim
de ti
livra-te
logo
pois a longa noite não tarda a chegar
anda 
vai sem olhar para trás
e não pises em tua sombra...
jamais!
Libera-me
salva-me de mim 
de nós
do sol negro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário