Tenho me pego surpreso
com essa face (recente)
do silêncio...
Será a Paz interna?
Luminosidade e espanto
casal moderno,
trocam beijos ardorosos
eu e tu
nos meus sonhos és toda rosada
Mozart e Bach
riem
do meu assombro
enquanto chapinham
nas poças d'água
depois do Tempo
lá
Nenhum comentário:
Postar um comentário