Qual clima me insiro?
Qual tempo me move?
Que emoção me vence?
Quais medos me tomam?
Quais belezas me incitam?
Que silêncios me perturbam?
Que estética me surpreende?
Que venenos me deliciam?
Que ira me alucina?
Que novidade me enoja?
Que resposta ainda espero?
Quem virá a seguir.
..
e disparará o tiro de misericórdia?
e disparará o tiro de misericórdia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário