Intenso Incompreendido
Calma?
Pra quê?
O que se quer é viver
Entregar a alma
Amar com intensidade
Num mundo de
Hipocrisia, inverdade
Requer grande coragem
Intenso depreciado
Confundido com emocionado
Pronto a sentir tudo
Oferecer tudo
Entrega pela metade?
Nem vem!
M.Diva M.Santos

Nenhum comentário:
Postar um comentário