Me despeço
dos queridos amigos
em sua viagem
da amada
das palavras
que junto á melodia
saem de minha boca
me despeço
das gotas da chuva
que rolam
displicentes e frias
e que caem na calçada
líquidas e certas
no caminho do mar
me despeço
da emoção
que me alaga
me inunda
ás vezes de rir
ás vezes de chorar
ás vezes de chorar de rir
adeus é pra se dar

Nenhum comentário:
Postar um comentário