domingo, 10 de setembro de 2023

Até mais (para Deise e Gonzalo)




Me despeço

dos queridos amigos

em sua viagem 

da amada

das palavras

que junto á melodia

saem de minha boca

me despeço

das gotas da chuva 

que rolam 

displicentes e frias

e que caem na calçada

líquidas e certas

no caminho do mar

me despeço

da emoção

que me alaga

me inunda 

ás vezes de rir 

ás vezes de chorar

ás vezes de chorar de rir

adeus é pra se dar    

Nenhum comentário:

Postar um comentário