Saio no fim da noite
sempre bêbado do bar
queimando o filme
perdendo a chance
de bons momentos
mais sóbrios
com alguém
menos complicado
que eu
no fim da noite
depois de várias doses
entre vodkas, loiras e gin,
morenas, conhaques e ruivas,
cerveja, uísques, mulatas,
quebro as taças
prá mais ninguém

Nenhum comentário:
Postar um comentário