Bombas voltam a cair
Morri sim
Nos teus braços
Sim passei do ponto
De acordar do sonho
Dentro do sonho
No corredor do bar
Da filosofia
Dentro da banheira vazia
Teus olhos revirados
Dizem:
_ Porque mentes pra mim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário