Onde melhor lugar
pra abraços acolhedores
que não a beira do mar
no verão do Brasil?
Viajo depois do trabalho
pego o bumba pinga pinga
olho lugares e gentes
da janela...
bato os olhos no mar azul
que queima de água viva
e a maré encheu
volto no tempo em que
ir de bumba era a aventura
amei abraçar as meninas
e voltar de noite
cansado e feliz
Nenhum comentário:
Postar um comentário