Sim
seremos aqueles
que sempre
trocarão um confortável ontem
por nuvens ainda que escuras
sim
seremos aqueles que nem dormem
mas sonham e dançam
frenéticos
por horas
ao deus silencio
no amanhecer
só para encarar
a face brilhante
da estrela bailarina
Sim
seremos aqueles audazes
intrépidos lutadores
de uma causa perdida qualquer
Sim
somos o que
e quem quisermos ser
ainda que
sombras se imponham
ameaçadoras
Por que temer?
Tenho e levo
na memória
luz dos teus olhos claros
turmalina cristalina
a me endoidecer
Vem dançar comigo
até o tempo
nos esquecer
Sim é a resposta

Nenhum comentário:
Postar um comentário