Nunca mais será
tarde demais
prá te ver
o tempo voa
nas asas
pousa nos lábios
e diz: _"Estou aqui"
Parada te ouvindo
em pé na calçada
na rua da margem
onde nunca andei
mas agora
quero tua boca
na minha
e falar bestagem
e falar verdades
do fantasma que se vai assim...
pq quando a dor se vai...
vai prá sempre...
aí nós rimos de tudo...
de nossas viagens...
aí vamos rumo ao escuro da noite
nos carros que nos levam
aos incertos caminhos
daqueles que não tem tempo
de ter medo de encarar
a face do presente

Nenhum comentário:
Postar um comentário