A rua me viu
ler palavras
que passavam
nas janelas
do velho bonde amarelo
decassilabial
beijo de trilhos
urbanos
ora velho amigo
por nós
gritos dos carros
sós
meio dia
me vejo contrito
rito estrito
junto ao peito
sobe o fumo do incenso
quando mago
subo ao palco
de um antigo
salão de festas
meu coração
vadio e livre
tamborila
Nenhum comentário:
Postar um comentário