Onde encaixo o fragmento? Partes iguais ou caos? Lembrar sonhos ou qualificar valor ao presente? Dizer o que sinto revelar meus medos ou tomar a coragem em meus braços e beijá-la ardentemente? Escrevo letras de sangue com espinhos das roseiras do jardim...
devidamente regadas com lágrimas salgadas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário