segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mais que Deuses

A estrada corre sem fim
como as lágrimas desse meu rosto velho
enchem meu peito de desenhos 
como leitos de rios depois das tempestades de verão
como os dedos nas cordas da velha guitarra
aço punhal certeiro
onde já não posso te encontrar
te alcançar...
mas te prendi nas ondas daquele mar
de um tempo que virou
memória

momento
antes dos beijos
antes de sair 
dar as costas
depois de te dizer adeus
quem é o Tempo?
somos mais que deuses
amamos e choramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário