como as lágrimas desse meu rosto velho
enchem meu peito de desenhos
como leitos de rios depois das tempestades de verão
como os dedos nas cordas da velha guitarra
aço punhal certeiro
onde já não posso te encontrar
te alcançar...
mas te prendi nas ondas daquele mar
de um tempo que virou
memória
momento
antes dos beijos
antes de sair
dar as costas
depois de te dizer adeus
quem é o Tempo?
somos mais que deuses
amamos e choramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário