Pedi ao vento
me leva
o centro
noite adentro
compasso lento
pedi teu beijo
perdi o tempo
passo vagar
onda pesada
sombra no chão
onde estás?
vem depois
salto do sonho
na trilha
bato na porta
é a beleza
que cresce
vem agora
não demora
entra
no Azul
Nenhum comentário:
Postar um comentário