terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nudez

Porque 
sou
o que sou...
um poeta triste...
desiludido solitário

palmilhador de ruas noturnas
que acaricia 

os forros dos bolsos vazios das calças...
porque 

jamais serei o mesmo...
depois que conheci 

o gosto da tua boca...
o cheiro matinal do teu corpo...
tuas lágrimas 

que rolam quietas 
como pássaros 
que deixam os ninhos...
os raios de sol 

das manhãs do verão...
as cores 

que te vestem hoje 
e já não posso ver
mas te ví...

e já não somos dois...
mas UM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário