nu
acordei
na cama do presente
pedi tua mão
Vida
na casa da praia suja
ainda temos sorte
na plataforma
do terminal de Canas
cansados
fugitivos da paixão
vendo vagalumes
no caminho do Mar
na cozinha do Engenho...
viro prá trás... grito
"te amo"
enquanto somes
na bicicleta
no jardim do Buda
estamos juntos...
ainda... lá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário