- Dança de fogo, prazer e mortede transmutação, de indignação, de sortede celebração, alegria e amordança de tesão, conquista e seduçãodança dos astros, indiferentes à nós, arrogantes seres mortais...dança de crianças, de velhos senisde virgens e putasmendigos e desvalidosdança da noite até a manhã do novo tempo,que já raioudancemos pelos entes, pelos antros, pelos vãospartilhemos nossa dançanessa música ouvida além dos éonsdancemos nos parquesao redor das fogueirasnas ruas e ruínasdos palácios dos antigos reisnas favelas, nos becos, nas vielas,nos templos e escolasem cima e embaixo das mesasno queijinho (também...)na dança das cadeiras, nos folguedos de rodana Lua, na Nasa, na brasa da boca do Dragão,nas clareiras das matas, num voo de balãono brilho dos olhos de Parvatino pulsar apaixonadodo teu coraçãodos Himalaiasao Sertãodancemos sem sapatosna lamana camana gramanos teuse nos meus sonhosdança, Sri Shiva,a Dança Cósmica!concede-me a honra desta dança...faz-nos merecedores das dádivasdo tempo que já é!

Nenhum comentário:
Postar um comentário