sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Verniz

Sim 
aprendi
no silencio
(ainda ouço
os pássaros
na madrugada)
nada esperar
ninguém
além da luz
cruel
inclemente
do sol
desejo
natural
e só
apaixonado
(ins)pirado
desesperado
teus seios nus
nas minhas
mãos quentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário