A tarde me traz
a clareza do sol
outono me diz:
- Lembras, prá esquecer!
Só eu sei agora
o que passei...
O que sofri
e o novo caminho...
Alguns anos prá frente!
Novos mapas...
Pernas andando por aí...
Porto Rico...
Venezuela...
Costa Rica...
Nicarágua...
ondas cristalinas...
Cuba... La Vieja Habana...
e a emoção
da recordação
do que ainda não vi...
sejamos felizes...
e boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário